logotipo

Quem está me ligando?
Você está sendo incomodado pelo telefone?

BUSCAR PELO TELEFONE:

Comentários do telefone (11) 2176-0010 (deixe seu comentário)



  • Anônimo (3 anos atrás)
    (11) 2176-0010 IBI CARTÃO C&A, COM UMA ATENDENTE MUITA DA MAL EDUCADA, MANDANDO CONFIRMAR SUA DATA DE NASCIMENTO, COBRANDO UM CARTÃO COM 12 DIAS DE ATRASO,FALANDO EM JRS E QUERENDO AGENDAR DATA DE PAGAMENTO.VC PODE PAGAR COM JUROS ATÉ A VÉSPERA DO SEU VENCIMENTO.
  • ADALBERTO (2 anos atrás)
    DESCOBRI QUE É DE UMA OPERADORA DE CARTÃO DE CREDITO -IBI C&A . O EMPREZINHA CHATA NÃO TEM DIA NEM HORA PRA LIGAR

  • GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUÉM CONHECE ESTE Nº DE TELEFONE E A QUE EMPRESA PERTENCE-GRATO
  • GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUÉM CONHECE ESTE Nº DE TELEFONE E A QUE EMPRESA PERTENCE-GRATO
  • Ligam desligam, nao falam, e qdo retorno, numero inexistente, liguei pro IBI/Bradesco registrei reclamação, e nada continuam a ligar. Nao devo nada a essa espelunca, falta de respeito e vergonha
  • nao aquento mas esta bosta de ligaçao todos os dias mim ligando ,ate no domingo onde estou descansado estas peste fica ligado caralho de ligaçoes
  • me ligam e desligam, 21760010 desda vez em outro momento ficoume ligando e sendo mal educado e depois trocavam de atendente. que falta de respeito não tem horario manhã, tarde ou noite, final de semana.
  • É operadora de cartões Ibi Promotora de Vendas LTDA (11) 2176-0010 Rua Libero Badaro, 633 - Sao Bentom - Centro-São Paulo - Capital Compre um bina e bote na agenda a seguinte frase:"NÃO ATENDA"apartir daí eles vão fazer calos nos dedos,e ninguem atende.Ou então ligue de volta e mande tomarem no trazeiro,ediga que quando voce quizer algum cartão,voce mesmo vai atrás.
  • Este número pertence a Telefônica, que vem me ligando nas últimas semanas buscando um tal "Rodrigo". Já informei a atendente que não sou o Rodrigo, não conheço e pedi para que tirassem meu número do cadastro, pois não tenho vínculo algum com a Telefônica. O que mais me indigna é que esses caras me ligam às 8 da manhã de um sábado. Isso é muito absurdo. Toda vez que peço para a atendente me tirar do cadastro, ouço uma voz de indiferença, que silenciosamente quer dizer "não vou ou não posso tirar". Desconfio que seja cobrança, já que os caras ligam tanto. Um absurdo.
 
NOME (Opcional)

EMAIL (Obrigatório)

COMENTÁRIO (Obrigatório)

(Opcional)

CATEGORIA (Opcional)
a cobrar   anônimo   cobrança   extorsão   falsa premiação   orelhão   propaganda   sequestro   telefonia   trote  


PREENCHA O CAMPO ABAIXO: (Obrigatório)

Compartilhe essa página: Tweet this! StumbleUpon Digg This! Bookmark on Delicious Share on Facebook
Valid XHTML symfony - Alguns direitos reservados - Política de privacidade - quemliga-1.0.2beta