logotipo

Quem está me ligando?
Você está sendo incomodado pelo telefone?

BUSCAR PELO TELEFONE:

Comentários do telefone (11) 3307-0000 (deixe seu comentário)



  • ANÔNIMA (4 anos atrás)
    UMA MULHER LIGOU NO MEU CELULAR DIZENDO QUE ERA DO BANCO SANTANDER OFERECENDO CARTÃO DE CRÉDITO E FAZENDO MUITAS PERGUNTAS. GOSTARIA DE SABER SE ESTE TELEFONE :11-3307 0000 É REALMENTE DO BANCO SANTANDER.
  • Anônimo (5 anos atrás)
    Essa porcaria de telefone fica me atormentando e quando eu atendo sempre desligam. Como eu faço pra bloquear isso!?
  • XIS (4 anos atrás)
    SEGUE EM ENEXO OS DADOS DO PROPRIETÁRIO DA LINHA 11 3307-0000 NOME: TIVIT TERCEIRIZACAO DE PROCESSOS SERVICOS E TECNOLOGIA S/A END: PRAÇA DA REPÚBLICA, 497 - DO 1° AO 13° ANDAR BAIRRO: CENTRO CIDADE: SÃO PAULO-SP CEP: 01.045-001 FONE: (11) 3307-0000 CNPJ: 07.073.027/0003-15 FONTE: RECEITA FEDERAL

  • Eu acho q esse povo q tah com fogoo no ra.. e ñ tem o q fazer , fica ligando pro outros affz/ vai procurar um papel pra limpar o .. oxeee
  • Eu acho q esse povo q tah com fogoo no ra.. e ñ tem o q fazer , fica ligando pro outros affz/ vai procurar um papel pra limpar o .. oxeee
  • não se enganem é grampo do ministério publico se observarem o numero é ativo só aqui desde 2010 e ainda não foi bloqueado pelos órgãos competentes???????? eles tem vários números autorizados pelo governo em estados diferentes. quando te ligam significa que você está sob investigação e seu telefone está clonado para ser monitorado em posicionamento global e em conversas com terceiros
  • Um dos clientes da TIVIT é a NET. Em são josé dos campos, se não me engano, é um dos maiores sites. Então provavelmente passaram seu net fone pra base de clientes.
  • Eu tenho uma suspeita de quem passa os dados pessoais para outras empresas. Estranhamente depois que instalei o Net Fone na minha casa, esses telefones não param de atormentar, querendo vender cartão, pedindo doação, e outras coisas. O estranho é que eu nunca passei esse telefone pra ninguém, a não ser parentes e amigos próximos.
  • hj recebi uma ligação de uma moça dizendo tambem que era do banco santander e queria me oferecer cartão de credito, ela sabia tantas coisas pessoais minha que eu fui dando corda, pra ver na onde ia parar, ate parar na segunte pergunda dela pra mim : vc poderia passar o numero do seu RG E CPF ? eu Disse pra ela me passar por email, os contados que eu ia dar uma estudada e retornava, ela me disse isso nao é golpe, vc quer falar com o gerente do banco... imagina só, qual atendente daria ao trabalho de passar para o gerente me convencer que nao era golpe!!!! Isso é uma cambada de sem vergonha, que nao tem o que fazer e fica querendo dar golpe em trabalhador....Vagabundos....vagabundos Malditos
  • Entre com "Ação de Indenização por Danos Morais no Juizado Especial da sua cidade contra a empresa que está ligando, com base no Art. 39, inciso III da Lei do Consumidor (Lei 8.078/90), assim expresso: Art. 39: "É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: III - enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". Junte provas, inclusive reclamações encontradas na internet. Eles vão responder o processo na sua cidade e ainda te pagar uma indenização que pode chegar a 40 salários mínimos.
  • O número (11) 3307-0000 me liga várias vezes ao dia também!!! Quando atendo dá ocupado. Agora descobri o site do PROCON para bloqueio de ligações de telemarketing: http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/?modulo=consumidor&pagina=home Vamos reclamar !!!!
  • A uns sete dias estão me ligando deste número (11)3307-0000. Quando atendo desligam.
  • esta com +/- 1 semana que este numero me liga e assim que atendo a ligação cai. Que empresa vagabunda é essa?
  • este telefone esta ligando para mim e quando atendo fica mudo ninguém fala nada eu ligo de volta uma mensagem diz que o telefone não existe eu queria saber por que ou o que esta acontecendo.
  • tem um numero me ligando tambem 1133044392 diz que é do banco santander, vou dizer uma coisa pra todos que comentam aqui, banco não liga pra sua casa pedindo numero de cpf, identidade ou qualquer documento que seja, nada disso pode ser passado por telefone, esse pessoal é tão canalha que queriam saber o nome da minha mãe, lembre se quando o banco te liga é pra que vc vá até a agencia resolver algum problema, e digo mais a porcentagem de canalhas que existe nesse brasil, é bem menor que a de trouxas, porque uma tentativa de "pescar o otário" como essa, que pra mim e para alguns que não confiam em ninguem da espécie humana brasileira, é apenas um trote besta, pra outros é uma fisgada certeira.
  • Me ligaram 5 vezes hoje, oferecendo CARTÃO DO BANCO SANTANDER, e em todas as vezes eu disse que NÃO ME INTERESSAVA, porém, retornaram novamente. Não é possível que estes infelizes não tenham um controle de ligações e contatos realizados! Azar é deles, pois quem gasta tempo e dinheiro são os próprios. Meu papel eu fiz, dizer NÃO!
  • Recebo várias ligações deste número (011 3307-0000). Qdo atendo cai a ligação e qdo retorno, o número não existe... O pior é que recebo de um número da minha residência que não é informado a ninguém pois não utilizamos esta linha Como conseguem....e c/ quem????
  • OLÁ CARO COLEGAS AMIGO, DEVO AVISAR QUE ESSE PESSOAL AI E UM GRUPO DE Estelionatário,QUE FAZ USO FRUITY DAS PESSOAS, NO SEU DIREITO NATURAL ESSE NÚMERO 01133070000, TOME CUIDADO DEVO AVISA A POLÍCIA FEDERAL SOU OPERADO DE DIREITO É AVISO A TODOS QUE NÃO DEIXEM LIXOS COMO ESSES POVINHO DO CAPETA CHATEAR VCS DENÚNCIA !!!
 
NOME (Opcional)

EMAIL (Obrigatório)

COMENTÁRIO (Obrigatório)

(Opcional)

CATEGORIA (Opcional)
a cobrar   anônimo   cobrança   extorsão   falsa premiação   orelhão   propaganda   sequestro   telefonia   trote  


PREENCHA O CAMPO ABAIXO: (Obrigatório)

Compartilhe essa página: Tweet this! StumbleUpon Digg This! Bookmark on Delicious Share on Facebook
Valid XHTML symfony - Alguns direitos reservados - Política de privacidade - quemliga-1.0.2beta