Monaliza (2 anos atrás)
Hoje (11/08/2010) às 11:45, enquanto atendia um cliente em outra ligação, recebi duas ligações deste número em meu celular e, como uso o celular p/ trabalho tb, atendi.
Do outro lado, ninguém falava nada.
Preocupada, liguei de volta e nada. Só dá um toque e cai a linha.
É perturbador! Parece trote!
Entrando aqui, percebo que não sou a única vítima desse "número".
Será que há como parar isso?
Amine Haj Hammoud (2 anos atrás)
Recebo todos dias ligaçoes no meu celular desse numero de telefone (11) 4831-7900.
A pessoa é insistente, liga até duas vezes seguido. Porém quando voce tenta retornar para reclamar. o Telefone só dá ocupado.
O mais engraçado , é que o meu numero de telefone celular está cadastrado para não receber este tipo de ligaçoes. fICO ADMIRADA UMA OPERADORA não conhecer o direito de quem não quer receber ligaçoes de telemarketing. Só me resta fazer uma reclamaçao junto ao Procon !
Ronaldo (2 anos atrás)
NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTAS LIGAÇÃO DO TELEMARKETING DA OI.... LIGAM CONSTANTEMENTE TODOS OS DIAS DURANTE O DIA TODO... A QUEM DEVEMOS RECORRER SOBRE ESTE ABUSO!
NÃO QUERO MAIS SER INCOMODADO COM ESTAS LIGAÇÕES AUTOMÁTICAS!!!
Continuando comentário anterior.......mas por precauçao....jamais trocarei minha operadora por essa Oi
Posso estar enganada mas isso tambem pode ser algum tipo de golpe...pessoas tentando tirar informaçoes, sei la....hoje em dia nao da mais pra confiar.......acho que entrarei em contato com a operadora e tentar descobrir se é verdadeiro ou nao...caso consiga alguma resposta, voltarei aqui pra dizer....
Esse pessoal que fica ligando se diz supostamente ser da operadora OI, algumas vezes ligam e ninguem diz nada mas em outras eles se identificam como funcionarios de telemarketing da Oi, tenho lá minhas dúvidas pois nao parecem nada profissionais, eles ligam no meu celular, perguntam: quem está falando?? nunca digo meu nome e pergunto com quem eles querem falar, ai eles falam o nome do meu marido dizendo que ele é responsavel pela minha linha, o que me intriga é que essa linha é minha ha mais de 10 anos e nao do meu marido e mais estranho ainda é porque eles nunca ligam na linha que é dele ....sinceramente nao acredito que uma empresa grande como a Oi iria contratar serviços de telemarketing tão ruins
Que drama por causa de uma ligação! Atendi.... alô alô e nada. Se chamarem novamente, muito simples: nem atendo!
O cara se incomoda com uma ligação e vem aqui reclamar!
Estão me ligando todos os dias e isso já está me estressando. Eu nunca vou trocar minha operadora atual por uma que desrespeita a privacidade das pessoas.
SÃO 18:58H ACABEI DE VERIFICAR 3 LIGAÇÕES DESSE NUMERO NO MEU CELULAR, QUANDO TENTO RETORNAR ESTA DANDO OCUPADO ...
MUITO ESTRANHO , ALGUEM SABE DO QUE SE TRATA?
tbm estou recebendo ligações pertubadoras desse número 011 4831-7900 há um bom tempo e pra mim me parece um trote mto sem graça;qdo eu penso que a pessoa não vai mais ligar retorna a ligação novamente depois de um bom tempo.Não estou atendendo mais pois a ligação cai imediatamente qdo vai atender e deixando tocar não completa a chamada e já desl.É uma ligação mto estranha e sem nexo,não dá pra entender o que essas criaturas desocupadas querem afinal???
Estão me ligando do mencionado terminal , incomodando durante meu trabalho, ligam e desligam, aparecendo no meu identificador o terminal de origem n. 11 4831 7900. Deve ser alguma empresa especializada na perturbação da ordem pública , que desconhece a Lei Penal e do Código de Defesa do Consumidor. Recomendo a todos que anotem o dia e horário e o número acima mencionado e procurem seus direitos inclusive na Secretaria da Justiça do seu Estado. A Lei existe para ser cumprida e acionada por quem de direito. Boa sorte para vocês
Consultor da Oi me ligando na cara de pau durante o jogo do Brasil vs Coréia pela Copa de 2010. Ofereceu 1 milhão de minutos grátis. NÃO QUERO TROCAR DE OPERADORA! Quando quiser, procuro uma que não seja invasiva.
Hoje (11/08/2010) às 11:45, enquanto atendia um cliente em outra ligação, recebi duas ligações deste número em meu celular e, como uso o celular p/ trabalho tb, atendi. Do outro lado, ninguém falava nada. Preocupada, liguei de volta e nada. Só dá um toque e cai a linha. É perturbador! Parece trote! Entrando aqui, percebo que não sou a única vítima desse "número". Será que há como parar isso?