logotipo

Quem está me ligando?
Você está sendo incomodado pelo telefone?

BUSCAR PELO TELEFONE:

Comentários do telefone (41) 3211-5000 (deixe seu comentário)



  • Camila (4 anos atrás)
    Eles não respeitam nenhum horário, já teve dia de me fazerem 21 ligações,cheguei a atender a primeira,mas não diziam nada,retornaei mas fala que o número não existe. É uma falta de respeito com a gente, preciso do celular ligado, mas tem momentos que tenho que desligar para trabalhar em paz. (Tb tenho conta no HSBC, pode ser eles.)
  • Andre (4 anos atrás)
    Tambem recebo ligaçoes deste telefone, mais qual é o problema com este telefone.....acho muito estranho e quando retorno diz "o numero é inexistente".

  • De uns tempos pra cá tb tenho recebido ligaçãoes deste número; paar ser mais exato desde o dia 19 de Outubro de 2011. Há dias em que 5 tentativas são feitas porém não atendo nenhuma mas quando eu retorno a mensagem " este número não existe" é sempre repetida. Qual é? Será que é feiat pela agência do HSBC. Não sou cliente do Banco e nem imagino como descobriram meu número. Até quando vou ficar sendo importunado por essa gente??
  • Acabei de comecar a receber a ligacao desses Filho da putas! Tem um outro numero de celular que tambem liga (41) 96424500. Nao tenho conta HSBC. Se alguem descobrir um jeito de inferniza-los tb poste aki.
  • Não aguento mais este numero ficar me ligando, é no celular, em casa, no trabalho puta que pariu, onde sera que descobriu todos meus telefones????????????
  • NÃO TENHO CONTA NO HSBC. Esse nº não deve ser do HSBC, e sim de algum espertinho tentando pegar nossos dados... Aparelhos com GPS podem ser rastreados com uma simples ligação? Se for pode mesmo ser com finalidade de sequestro como disse alguém anteriormente...
  • Ja a tres anos estou sendo importunada com os telefonemas deste numero 4132115000,diz que e do hsbc,nao sei se e verdade,mas ja estou de saco cheio e avisei a tal de Patricia que vou dar parte na delegacia ,mas men assim fiquei livre.Acho que vou ter que dar parte mesmo.Consultei um advogado e ele me disse que da processo,ja que agora estou mais ciente de ser do hsbc vou fazer.Agradeço a vcs pela imformaçao valeu.
  • eu odeeeeeeeeeeeeeio este numero ja faz mais de um ano que eles me ligam ja falei 1 milhao de vezes q nao tem este hamilton q eles tanto procuram, é um saco tem como protestar umas coisas destas???? ja estou no meu limite.
  • Boa tarde, Olha recebo ligações desse nº a qse 1 ano e é sempre a mesma coisa, sempre perguntando por um tal de Sr Romildo, já aleguei várias vezes que não tem ninguém com este nome e falaram que iria retirar meu nº do sistema mais até agora nada.
  • esse numero é uma droga, ligam toda hora nao falam nada e me deixam irritada, acho que é do hsbc mas nao tenho certeza, porque essa semana chegou uma mensagem sobre hsbc e eu nem tenho conta la.
  • Beto o site que tem os canais para assistir TV é esse ai www.tvhd.com.br
  • Tenho recebido constantes ligações desse mesmo numero, então coloquei a opção de bloquear número no meu celular, mesmo se eu quiser atender nao vai funcionar.
  • Pessoal, fiquem espertos. São bandidos que conseguiram seus telefones, nomes e dados pessoais através de bancos de dados roubados/vendidos de lojas virtuais ou algo do gênero. Chegam com a conversa de atualização de cadastro de clientes HSBC (a mais perigosa), empréstimo etc., mas isso é apenas para conseguirem seus dados, como senha de conta, número de cartão. O número ERA de uma agência do HSBC, mas está sendo usado numa central clandestina.
  • Não sabia que iria encontrar este numero aqui! me ligou hoje 4 vezes... e não falaram nada! aff
  • pelo que consta esse numero é usado para investigar pessoas, nada + é que um sistema de grampo. ao atender o seu telefone passa a ser rastreado.
  • eu já fui cliente do hsbc, pode ter a ver. o que me indignou foi que na primeira ligação eles perguntaram por mim, citaram meu nome. - Nesse telefone eu falo com Daniel? respondi que sim e logo em seguida eles desligaram. Depois disso em um mês já a quinta ligação que eu recebo deles e eles sempre desligam logo em seguida. não tenho certeza se é hscb ou se é bandido, mas de uma coisa eu tenho certeza: SÃO PESSOAS QUE OU QUEREM TE FAZER MAL OU NÃO TÊM SERIEDADE.
  • Estou de saco=cheio desse nº de telefone, vou processa-los por assédio moral e psicologico. O infame não respeita nem hora nem dia e nem a idade de quem eles estão aborrecendo
 
NOME (Opcional)

EMAIL (Obrigatório)

COMENTÁRIO (Obrigatório)

(Opcional)

CATEGORIA (Opcional)
a cobrar   anônimo   cobrança   extorsão   falsa premiação   orelhão   propaganda   sequestro   telefonia   trote  


PREENCHA O CAMPO ABAIXO: (Obrigatório)

Compartilhe essa página: Tweet this! StumbleUpon Digg This! Bookmark on Delicious Share on Facebook
Valid XHTML symfony - Alguns direitos reservados - Política de privacidade - quemliga-1.0.2beta